Como oftalmo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Usando sua atuação concentrada nas cirurgias do catarata, miopia, astigmatismo e glaucoma, seu conhecimento, tfoicnica e a humanização de que a todos os momentos dedicou aos seus pacientes, o Professor Idel Kwitko, recebeu inúmeros sorrisos emocionados que se misturavam utilizando lágrimas por alegria, daqueles muitos de que tiveram restabelecidas AS SUAS capacidades visuais.

Denominaçãeste de um erro refrativo que leva ESTES raios de luz, qual entram no olho para formar imagens, a dois pontos distintos em que nenhum se fixa na retina. Provoca distorção por imagens tanto de modo a longe como de modo a perto dependendo se está associado à miopia ou a hipermetropia.

Existe ainda uma condição considerada pseudoptose e pode ocorrer em qualquer idade, contudo é mais freqüente nos pacientes acima por 50 anos.

Você recebe atenção personalizada desde o agendamento até este confortável processo do recuperaçãeste

A ptose palpebral é a queda da pálpebra superior, é possível ser por origem congênita ou adquirida. O normal é que a pálpebra superior cubra exclusivamente por 1 a 2 mm da porção superior da córnea.

A correção cirúrgica da ptose palpebral manter-seá contra-indicada nos quadros onde a ptose possa ser transitória, como por exemplo quando ela deriva do certas doenças sistêmicas. Nesses quadros a doença sistêmica sim, é que do fato deve ser clinicamente tratada.

A ptose palpebral tambem Têm a possibilidade de ocorrer após uso proongado por lentes por contato, por possível inflamaçãeste do músculo elevador da pálpebra superior.

A queda ou ptose da pálpebra, além do comprometimento esté especialmentetico, É possibilitado a diminuir o campo por visãeste. Constate ESTES exemplos abaixo:

A funçãeste do músculo elevador é óptima e a prega palpebral encontra-se elevada. Esse tipo de ptose palpebral Têm a possibilidade de ocorrer em pacientes Ainda mais jovens após traumas ou cirurgias oculares, quando similarmente identicamente conjuntamente Têm a possibilidade de ocorrer desinserção do músculo elevador da pálpebra.

Oferecemos toda a estrutura física de modo a este atendimento Destes pacientes, usando modernos equipamentos tecnológicos para tornar os serviçESTES Ainda mais práticos, eficientes e rápidos. A Skopus dispõe do rol completo do exames complementares oftalmológicos, contendo novas tecnologias que a diferencia DE demais, como Wave Front ou Aberrometria e o exame do tomografia por coerência óptica (OCT).

Se você acha que pode ter ptose, compare uma foto recente usando outra do 10 a 20 anos atrás e você poderá ver a diferença da posição palpebral.

A ptose palpebral congênita é aquela onde a criança já nasce usando a ptose e, em global é causada por uma distrofia more info do músculo elevador da pálpebra, ou por uma paralisia do nervo. A ptose palpebral congênita Pode vir a impedir a funçãeste visual quando a pálpebra fica abaixo da pupila.

Involucional ou senil: Ocorre principalmente a partir Destes 60 anos de idade. Resulta da desinserção do tendão do músculo elevador da pálpebra superior da face anterior do tarso.

A ptose palpebral adquirida é aquela onde a queda da pálpebra ocorre após este nascimento, é possível ser originária do várias causas tais como: